Não somente a Homossexuais, mas a todos os humanos:


A APROVAÇÃO QUE DEVEIS BUSCAR É A DIVINA, PORQUE É PERENE, NUNCA A HUMANA, VISTO QUE É FUGAZ


Nada contra os homossexuais. Tudo contra as suas práticas, como as práticas de qualquer pecador. E do mesmo jeito que Deus abomina o homossexualismo, eu também. Quero deixar claro que evangelizo os homossexuais, vi uns se converterem já. Tenho colegas homossexuais, mas que sabem claramente da minha opinião, apesar de o distanciamento não ser inevitável, da parte deles. Porque quem conhece-me bem, sabe que não meço um esforço para explicar a um gay, a qualquer pecador, que Cristo precisa ser o Senhor da sua vida, para ele deixar de ser escravo do pecado e encontrar a vida eterna.
A aprovação das leis, só são consequências do que o Brasil já vinha sendo há anos. Sem apontar a ninguém, sendo meu foco apenas o sharing da palavra de Deus, prefiro dizer-vos, caros leitores, que a vida é que importa. Porém, precisa ser vivida com Vida verdadeira, o qual é Cristo. 
Os homossexuais buscaram e conseguiram aprovação dos homens, porque neste universo o homem está no centro de tudo, mas não conseguiram aprovação divina, ou seja, do Deus todo-poderoso, que tudo vê e sabe. Isto indiscutívelmente. É sim uma pena, simplesmente, porque a família está sendo desvalorizada pela própria lei, o futuro deste país sendo jogado ao relento. 

ENQUANTO OS PERVERSOS SE ABRAÇAM EM LEIS E APROVAÇÕES, QUERO INFORMAR AOS HOMOSSEXUAIS QUE SUAS PRÁTICAS, PORTANTO OS ACTORES, ESTÃO ERRADÍSSIMOS E LONGES DA VONTADE PERFEITA E BOA DE DEUS, O QUE JÁ GARANTE INFERNO CASO A MORTE SILENCIAR O INDIVÍDUO ANTES DESTE ARREPENDER-SE.
MAS EU ME GLORIO NO SENHOR, POIS A CADA DIA SEI QUE CRISTO ESTÁ VOLTANDO. E ENQUANTO MUITOS FESTEJAM LIBERDADE HUMANA, EU ME NÃO MOLDO AS EXIGÊNCIAS DESTE MUNDO, PARA JAMAIS ME CORROMPER, MAS MEU CORPO É SANTUÁRIO VIVO E SANTO DO ESPÍRITO DE DEUS. E PREFIRO BUSCAR A APROVAÇÃO DE DEUS. E TAMBÉM FESTEJO MINHA LIBERDADE ESPIRITUAL E PEÇO A DEUS MAIS GRAÇA PARA PREGAR AGORA COMO NUNCA.

SOB GRAÇAS DE CRISTO

DELO BELO

Comentários

  1. Só corrigindo algo. Não ter nada contra os homossexuais, significa que é a mesma coisa que tenho com os outros pecadores. Não os mato e nem torturo, apenas prego para a salvação deles. Mais lógico é que, tendo tudo contra a prática dos homossexuais, tenho também tudo contra os homossexuais, que são os praticantes dessas práticas, firmo-me na ideia de que, não irá para o inferno a prática pecaminosa e vergonhoso do homem, mas ele mesmo. E a este homem que Deus abomina. Então contra ele tenho o que Deus tem, e prego a graça que Deus disponibilizou para ele (homossexual), outrossim.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares