Jesus também recebeu a proposta... mas venceu... Atou-se a palavra do Deus Senhor!


Com toda a razão a mãe da Katy afirma: "milhares de almas famintas sendo alimentados de algo que só alimenta a carne". Isso acontece porque a cantora perdeu a virtude, a moral foi-se da carola, aliás cabeça. Esta menina era crente em Deus. Hoje em Diabo. Ponto final. Sua lamenta. Ela não fez a escolha certa. Aceitou a proposta do Diabo. Ignorando a Deus, como Adão fez, como ela fez, como fazemos quando não olhamos mais para a palavra de Deus, como eu fiz um dia quando emudeci a palavra de Deus e segui meus instintos, meu coração, aquilo que sentia. Só abonei tempestade, comendo lixo e bebendo esterco.
A palavra de Deus era a maior proposta para Jesus, a despeito de ter recebido uma visivelmente boa proposta da serpente, o 'cheef comander', segundo Bob dilan, deste terra e deste mundo...
Quando eu vejo notícias assim fico assaz tritenho. E meu coração se encobre ainda mais da persuasão de que devo pregar o evangelho. As pessoas hoje distanciam-se de Deus, em grande parte, por a realidade e verdade bíblica estarem absconsas a elas. Mas a Bíblia, como frisou certa vez o Pr. Artur Eduardo, veio para revelar, não encobrir. O evangelho deve na sua totalidade (velho e neo-testamentária) comsumir-nos. 
Posto que o maligno anda sem descansar a corrumper as pessoas, e até Katy Pery que é (era) filha de um pastor e cantora da música cristã protestante. Ou seja, a menina cantou para Deus. Mas vendeu-se depois para o diabo, segundo o que ele mesma nítidamente afirma numa entrevista.
Que tua história não pareça com esta. Mas que um dia, hoje, ao leres estas palavras simples, coloques tua vida nas mãos de Deus e te arrependas de todo o mal. Os planos de Deus são maiores sempre, por isso Jesus, ao ser tentado, não foi convencido, porque conhecia a palavra de Deus e esta defendeu-o. Incrível que Jesus não usou da sua natureza divina, no sentido de algum acto miraculoso para resistir ao diabo. Mas usou a prórpia Bíblia, a palavra de Deus, para derrotar o confundido belzebu.
Que tu também, esta é minha oração, não te rendas às propostas do diabo. Esta proposta é a fama, o dinheiro, a liberdade, etc... tudo uma fantasia. Para quer ter liberdade de matar e encaminhar ao inferno a si mesmo?! Mas é isso que ele promete a todos que a ele se vendem, os que pactuam com ele.

Jesus é o caminho, a verdade, e a vida. Só nele poderás te salvar. 
Jesús eres el camino, la verdad y la vida. Solo en el podrás salvarte.
Jessu is the way, the truth and the life. Only in him will you save yourself. 
Jesus i kaminhu, bardadi ku vida. Son na el ku pudi salva bu vida.
Jesus est le chemin, la verité et la vie. Seulment Il peut t'enregistrer.

(Em breve teremos a tradução e os leitores estrangeiros poderão ler directo do blog. ('srsrsr')

Para saber mais sobre a Katy Pery vede:

Sob graças de Cristo,

DB

Comentários

Mensagens populares