O Falso traveste-se de Verdadeiro... Jamais o mal diz que é mau.





COMENTÁRIO: Antes de tudo mais, é importante frisar que esta menina precisa de Deus, porque comprovadamente não o tem e porque se morrer sem Cristo irá para o inferno. Sim, sem témperas da meia-verdade porque é inverdade, visto ela não conhecer a salvação realizada por Cristo, sem a qual o homem já assina seu veredicto ao lago de fogo e enxofre. Mas a mensagem é o amor, o dom gratuito, a morte que dá vida, a mensagem da cruz é o sangue aspergido, o corpo crucificado, o Cristo ressurecto. Por isso a mensagem vale também para uma menina dessas, que nítida e vergonhosamente mostrou ser o que todos já sabem. Isto é repugnante. Orai vós por ela, para o seu arrependimento, eu farei o mesmo, visto, há pouco tempo atrás, não ser em nenhum quisito melhor que ela, ou melhor, visto ser antigamente muito pior que ela, mas alguém orou e pregou-me e eu cri, por isso estou salvo hoje.
Mas respondendo a blogueira ou (as) que´intitulou Todo dia foi dia de Maria ao seu artigo sobre a Maria, tenho algumas palavras. Mas inicio dizendo que também precisa de Deus. E que tanto ela como a Maria, quem ela implicitamente exalta como cândida garota e mulher igual a todas (o que é uma falsa verdade visto a mulher ser diferente uma de outra), apesar de fingir que não, a Maria com quem comunga em no mínimo na base de pensamento - a liberdade.
E para que todos saibam: 
Ser transparente, ser verdadeiro nas atitudes, mostra quem tu és realmente, são frases que tornaram-se marcas da nova era e muito se escuta e se lê para quem acompanha os noticiários quotidianamente. Mas fico com pena dos que pensam que enquadrar-se nestes pilares, ter estas atitudes que parecem ser coerentes significa ser verdadeiro, e no mais alto, significa estar livre de erros. Isso é uma falsa ilusão, pois no fundo todos sabem que, se um ladrão declarar e em actos mostrar que é ladrão, isso não minui em nada a sua culpabilidade e nem a feiura do seu acto, ou melhor, ele continua sendo ladrão e culpado perante a lei, e para algumas pessoas da sociedade, pessoa de má índole, marginal, vándalo, ratazana etc. E incrível que muitos (para não dizer a maioria) que lerão este depoimento, não concordarão e nem gostarão. Porém já vou dizendo-vos que pouco isso me afecta. A verdade precisa ser revelada, a sua mensagem precisa ser trazida a mostra para todos. Essa ideia de siga teu coração, sê tu mesmo, sê verdadeiro contigo mesmo, e outras da espécia, são incentivos barratos, na óptica duma pessoa avisada, para a prática do mal, de atitudes imorais e anti-bíblicas. Dizem que os religiosos querem dogmatizar o mundo, mas não sabem, por serem tolos em seus proprios pensamentos, que dogmatizam também ao pregarem esta mensagem de liberdade. A liberdade de ser quem eu queira ser, não faz-me ser imune de culpa nenhuma, visto como consequência dos meus actos. Se eu quiser ser gay, lésbica, prostituta, professor, médico, e muitos outros (que estão na esfera da escolha) - não negro ou branco, pois isto é natural ser ou não - eu tenho total liberdade para escolher e ser assim. Mas como todos se esquecem isso é lacto... estende-se para o pedófilo, assassino, traficante, porque estão todos na esfera da liberdade de ser quem eu quiser. Tenta-se jusitificar o desfavorecimento que imprega-se aos criminosos, dizendo que atinge a vida alheia. O quen não refuto. Mas será que ao pregar a liberdade no viés em que tachado e outdoorado no mundo inteiro ontem e hoje - lembro que os pedófilos já estão também pedindo liberdade institucional para circularem e violentarem crianças porque pedofilia é uma orientação sexual e/ou doença... essas coisas são repugnantes para uma sociedade em plena revolução científica, época em que a moral deveria estar mais sendo erguida devido ao muito saber que é-nos disponibilizado, mas ao contrário o sistema está a criar pseudo-tudos, o pior é que isto já está a afectar fiéis visto não amarem e nem buscarem mais caminhos na palavra de Deus. As pessoas hoje têm suas personalidades bifacetadas ou distruidas em nome duma falsa liberdade de ser numa sociedade mundial onde se valoriza somnte o ter.
Triste porque a vencedora do infeliz BBB decerto receberá como coroa a venda do seu corpo, a exposição desumana (isto não é normal ver publicamente) e supravergonhosa da sua nudez. Uma pena. A pessoa mete-se em cada, em busca de status, afirmação. Impossível nessa época nossa pensar na mulher sem primeiro lêr nela os traços da vulgar sexualidade que elas tanto se contentam em mostrar. É. Mas vale ressaltar que existe remanescentes, fiéis a palavra de Deus. Uma pena. O corpo é santuário do Espírito, ou melhor, o meu é, deve ser. Por isso a minha devesa: O corpo tanto feminino ou masculino deveria ser absconso sim. Que o descubra os casais uma vez casados nos seus momentos. Não deve ser para qualquer um. O que é bonito é para quem merece, não é para mostrar a qualquer um, mas a quem é maior que todos - Deus, e nele ao homem. Um só, no tangente a mulher e assim vice-versa no referente ao homem.
Maria, de nome a nada, de vencedora do BBB2011 para garota propaganda de nada mais que o sexo. Decerto haverá de se jogar na estampa de uma playboy nua e destapada preganda aos tolos que querem ser assim a mensagem da elite. Decidir quem vou ser, e quem quero ser, não faz parte de mim. Pertence ao Deus Senhor os meus caminhos. Que escolha para mim o melhor. Ele é o único que conhece o futuro. E eu quero sempre o melhor para mim, por isso prefiro que aquele que é omniciente escolha para mim. Prefiro morrer para a minha liberdade falsa, mas ter a liberdade que a palavra de Deus dá-me. É somente a sua palavra que tem poder de fazer-me permanecer intacto pelos ataques do mal, mesmo quando se me apresenta travestida de boa e agradável e não falsa para mim. Somente a sua palavra faz-me nunca descarrilar. Deus decerto ama a Maria. E minha oração é que ela nem chegue a playboy e se arrependa publicamente, dando mostra a todos que não valeu a pena ter ido ao BBB e que nem vale a pena ser mulher vulgar e vulgarizar seu corpo. Na verdade, oro para o seu arrependimento genuíno. Deus seja louvado sempre e sempre.

Sob Graças de Cristo,

DB 



Comentários

Mensagens populares