Projecto Missionário Argentina 2011 -

bandeira argentina - from:alanweslei
 


Pregar o evangelho por 30 dias

Isto é muito importante para mim e meus irmãos e minha igreja, mas sabemos que isso não é nada comparado a o que deveriamos estar a fazer. Na verdade, meu Deus, reconheço que sou um nada... mas um nada que por ser retirado do lamaçal do pecado e cegueira espiritual, minha missão e vida é pregar a tua palavra, firmado no meu grande alicerce  - conhecimento da tua santíssima palavra, fazendo assim crescer a minha fé.

Permitindo Deus, o Shadai, irei com mais dois irmãos (Abílio e Fabiana) a Argentina. Irei com eles fazer o que, pela graça de Deus, mais amo nesta vida - pregar o evangelho do nosso Senhor Jesus, por trinta dias lá.
Esse trabalho, entendo eu, não é fácil, mas nem difícil também. Porque o difícil já fora feito por Cristo na cruz do calvário, derramando com o seu sangue a salvação que nos atingiu com eternidade de vida, que libertou-me das garras do pecado, que tirou de minhas mãos as correntes que prendiam-me, que abriu todas as portas...
Ele mesmo, Jesus, disse, segundo o evangelho de Lucas, o medico: O que é impossível ao homem, é possível para Deus. A alusão, neste contexto, é direccionada à Salvação, não à dinheiro e bens materiais, como muito se tem dito e propagado pelos lábios de falsos mestres que propositalmente se seguram em versículos isolados.
Na verdade, internauta, se existe algo que apresente dificuldade neste processo, é simplesmente aos olhos humanos que tens e que eu carrego. Porém Deus está no controlo e tudo está sob suas ordens.
Tudo o que falta-nos, saúde espiritual, a física, recursos financeiros, et cetera está nele e nele espero. Sei que o mais ele fará.

Então, pela fé inabalável em e por Cristo, posso dizer que: Argentina 2011 já é facto consumado. Porém jamais esquecendo que "posso tudo (tudo mesmo) em Cristo que fortalece-me".

Sob graças de Cristo,

Delo Belo

Comentários

Mensagens populares