HOje é o dia do meu niver

Muitos recados de felicitações e votos.... Estou mui grato a Deus por ter permitido-me viver até agora. Hoje completo 21 anos de vida. Foram tempos feitos de histórias e peripécias,mas Deus sempre fez-se fiel na minha vida e a da minha incompleta família. Muitas pessoas que há muito não falavam comigo,hoje lembraram-se de mim e enviaram-me mensagensdizendo "FEliz Niver"....
Até meu pai,com quem não me comunico desde Novembro,hoje deixou-me uma mensagemzinha... É muito maravilhoso aniversariar, inda por cima em Maio..srsrsrs
- Minha mãe ainda não falou comigohoje,por eu ter sido assaltado e por ela não ter ainda esse meu novo phone number....mas ela foi a primeira pessoa humana a me parabenizar há 21anos atrás.....Amo-te, mãe
PS: Colegas e amigos de sala, só não levei bolo para a nossa turma hoje, porque ontem roubaram-me em casa e o único dinheiro que tinha foi-se embora.
Mas estou feliz, pois já tinha comemorado-o na minha Igreja "IEVCA" na Quarta-Feira e hoje as 19:00 sairei com, Tiago,Weilla, Débora e Olíviio, meus amigos e irmãos na fé.

Estou feliz,muito feliz....
Graças a Deus

Comentários

Mensagens populares