25 de Maio - Dia Internacional da África

Hoje é comemorado internacionalmente o dia da África. Pelos menos temos um entre os 365... rsrs - joking

- Os estudantes africanos espalhados por esse extenso e lindo Brasil estão a, creio eu, desenvolver atividades de base cultural e social, no que a eventos se refere, em prol desta comemoração. Neste âmbito, ressalto o evento realizado pelos estudantes do Estado de Maranhão com um apoio presente e significativo da Universidade Federal deste estado. Os estudantes de Recife-PE, nos otros, saírem ontem rumo a São Luís, com o intento de participar do evento, atendendo um convite mui especial da parte do meu amigo Bruno. Mas infelizmente, até as últimas horas convicto da minha ida, fui tirada essa chance por razões académicas inadiáveis.

- Mas os meus irmãos recifenses foram representar-me numa comitiva composta por 12 cabeças (srsrsr) 7 cabo-verdianos e 5 guineenses.


Sob a graça de Cristo,

Delo Belo

Comentários

Mensagens populares